FÓrmula AntiinflamatÓria Forte Vitaly

Publicada em: 01/05/2017

Acabe com as dores nas articulações, tendinite e dores relacionadas a artrite e artrose:

MANGO SELECT

Tem ação antiinflamatória para o tratamento das articulações, tendinites, dores agudas, reumatismo e artrose.

Existem numerosos tratamentos que permitem aliviar, acalmar as dores articulares, especialmente os analgésicos e anti-inflamatórios. Mas, ao aliviar a dor e a inflamação, certos antiinflamatórios causam danos ao trato gastrointestinal.

MangoSelect é um ingrediente nutracêutico inovador que visa atender às necessidades das pessoas que sofrem com dores articulares sem apresentar os efeitos negativos dos outros anti-inflamatórios.

MangoSelect é um extrato seco, extraído da fruta mangostão (Garcínia mangostana L.). Proveniente do Sudeste da Ásia, o mangostão é uma fruta tropical principalmente cultivada na Tailândia, Malásia, Filipinas, Indonésia, Brasil, Honduras, Panamá e nos Estados Unidos e Havaí.

SUCUPIRA

É utilizada pelos índios Pataxós, há muitos anos, com propriedades curativas já reconhecidas pelo uso popular. É uma árvore nativa rústica e mais comum nas regiões intermediárias entre a Mata Atlântica e o Cerrado.

As sementes da sucupira tem substâncias envolvidas com o processo da inibição da dor da inflamação. Tem ação para o tratamento de artrite, artrose, reumatismo, dores nas costas, nos joelhos, nas articulações, combate úlceras e gastrites e ainda o ácido úrico, dores espasmódicas e inflamações no útero e ovário.

Compre agora em nossa loja virtual

Horários de Atendimento: de segunda a sexta das 8:00 às 18:30 / aos sábados das 8:00 às 13:00